Divulgada a Homologação do Resultado da fase de análise de portifólio do Edital 04.2016 – Educação a Distância

Notícias

Divulgada a Homologação do Resultado da fase de análise de portifólio do Edital 04.2016

Publicado em

Copiado!

A Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal do Paraná divulgou nesta terça (10), o EDITAL 30.2016, que dispõe sobre a homologação do resultado e classificação final da fase de análise de portfólio do Processo Seletivo de bolsistas para atuação em cursos na modalidade de educação a distância do IFPR, regido pelo Edital nº 04/2016.

A análise de portifólio foi uma das três fases do processo seletivo para alguns dos itens previstos no item 2.2.2 do Edital 04/2016. Assim, essa fase se encerra com esta divulgação. Os candidatos listados neste Edital 30/2016 agora serão convocados para a apresentação dos documentos comprobatórios declarados no formulário de inscrição e para a realização da entrevista, nos casos previstos.

A convocação ocorrerá por meio de Edital de Convocação, a ser publicado em breve neste site, no qual constará o local, a data, o horário e a lista dos convocados, devendo o candidato estar atento às publicações e com horário disponível para tal procedimento.

Também serão convocados os outros candidatos classificados no item 2.2.2, e que ainda não foram chamados a apresentar documentos e/ou a realizar entrevista.

Leia este Edital:

EDITAL 30.2016 – Homologação do Resultado da fase de análise dos portifólios item 2.2.2 – Edital 04.2016

 

 

 

Topo