Mensagem ao estudante do IFPR EaD – Educação a Distância

Mensagem ao estudante do IFPR EaD

Caro estudante,

Estamos iniciando ano de 2017.

Tempo de repensar nossas vidas, de agradecer pelas conquistas alcançadas.

Tempo de olhar que a vida é feita do tempo, que bem usamos, ou não.

Nossas vidas a distância se cruzaram,

uma história de crescimento entre o IFPR EaD e Você.

Estimado , nós da equipe EaD aqui em Curitiba, olhamos na tela do AVA e te vemos como que por detrás de um véu.

Tocamos tua vida a distância com o trabalho de nossas mãos.

Nosso suor escorre em forma de vídeos, avaliações, textos e livros.

Nosso suor escorre e pinga sobre tua vida, regando a semente do conhecimento plantada no solo do teu coração.

Aguardamos com a paciência do lavrador pela germinação da semente,

Pela tua emancipação, teu crescimento enquanto profissional e cidadão.

Quem colherá dos teus frutos é você, tua família e o Brasil.

Querido estudante,

Você é a razão da nossa existência enquanto instituição de ensino.

À cada aula gravada para você vai um pouco do nosso coração e em cada livro que te escrevemos, segue um trecho da nossa alma de professor(a).

Colocamos no AVA a essência do que preparamos para você: nosso presente para tua vida profissional, o saber transvestido de imagens, textos, atividades e sons.

Somos uma equipe unida que trabalha a distância tendo você como centro das nossas ações.

Obrigado por nos escolher como a instituição de ensino que te orienta pela seara do saber em sua formação profissional. Sentimo-nos honrados pela tua escolha. E queremos fazer jus a ela te oferecendo um ensino público, de qualidade e visamos construir contigo uma formação crítica, que te promova a autonomia e a visão empreendedora, comprometido com a sustentabilidade.

Estamos geograficamente distantes. Mas virtualmente ao teu lado, junto contigo em todos os momentos.

Nossos braços te tocam por meio dos professores presenciais (os nossos queridos tutores),

Nossa voz fala contigo e te ouvimos quando no AVA você interage conosco.

Ansiamos pelo teu movimento e pela tua promoção pessoal.

Amado estudante,

Desejando que você continue seus estudos galgando patamares ainda mais altos. E esperançosos de sermos novamente escolhidos por você para trilharmos uma nova jornada.

Te desejamos um ano com muito amor para toda a família do IFPR EaD da qual você faz parte e tem um lugar todo especial: o centro das nosso trabalho.

Equipe EaD/IFPR