Formulários – Educação a Distância

Formulários

Atualizado em

Sugestão de Pauta para Divulgação

Para o envio de notícias, deve-se usar o Formulário de Solicitação de Divulgação EaD que está abaixo.

Ele contém as principais informações necessárias para a formulação da notícia e um arquivo com uma autorização de uso de imagem, que devem ser preenchidos e enviados para o e-mail: comunicacao.ead@ifpr.edu.br.

Que tipo de notícias são publicadas no site?

No site da EaD IFPR ( www.ead.ifpr.edu.br) , são divulgadas informações institucionais, principalmente do âmbito da oferta de Educação a Distância do IFPR, que interessam a toda a sociedade.

Por exemplo: Os Núcleos de Tecnologia em Educação a Distância ( NUTEAD) dos Campi IFPR podem enviar solicitações para divulgar as ações e práticas educacionais realizadas nos cursos ofertados no modo a distância em suas unidades da instituição, como eventos, seminários, palestras, visitas técnicas, ou outros acontecimentos que envolvam os alunos da EaD de seu Campus.

Sugestões de alunos podem ser enviadas através de seus professores, que encaminharão aos coordenadores de curso.

Todas as solicitações serão publicadas?

As solicitações tem seus dados verificados, e as publicações passam pela aprovação interna na Diretoria, mesmo que a chefia do solicitante já tenha aprovado a solicitação. A divulgação pode ser realizada no site e/ou em outros canais de comunicação da Diretoria de EaD, a critério da Comunicação EaD, conforme as políticas e estratégias de comunicação institucionais.

Em casos em que houver dúvidas em relação à precisão ou ao preceito ético das informações, a  Comunicação EaD se reserva o direito de não realizar a divulgação dos dados, tendo em vista que é

sua a responsabilidade de zelar pela transparência, interesse público e imagem institucional da Diretoria de EaD e do IFPR.

Para baixar o arquivo, clique no link:

Formulário de Solicitação de Divulgação EaD

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.