Processo de Autoavaliação Institucional do IFPR: participe! – Educação a Distância

Processo de Autoavaliação Institucional do IFPR: participe!

Prezada(o) Acadêmica(o)

Solicitamos sua colaboração no sentido de procedermos a autoavaliação institucional do IFPR.

Encaminhamos o link de acesso

cpa.ifpr.edu.br

para que possa responder ao questionário elaborado pela CPA e que servirá de base para análise das necessidades de nossas unidades de ensino, no caso específico para nosso EAD.

O Processo de Autoavaliação Institucional do IFPR. Estudantes, docentes e técnicos-administrativos podem participar, respondendo, por meio eletrônico, a um questionário desenvolvido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).

De acordo com o Regimento Geral do IFPR, a CPA é “responsável pela implantação e pelo desenvolvimento de processos de avaliação institucional, assim como pela disponibilização das informações”. Ainda segundo o documento, a comissão tem atuação autônoma em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados existentes na instituição. Saiba mais sobre a CPA na página da Comissão.

Não deixe de participar deste momento. É importante para o crescimento e desenvolvimento do IFPR conhecer a sua avaliação!