Página Inicial » Notícias » Projeto Cine EaD

Projeto Cine EaD

Friday, 31 de March de 2017 - 3:39 PM

Neste mês de março a Diretoria de Ensino e Desenvolvimento de Recursos Educacionais da Diretoria EaD lança o projeto Cine EaD.

De acordo com a coordenadora do projeto, a pedagoga Gioconda Ghiggi, “A proposta é divulgar filmes nacionais para os estudantes dos cursos na modalidade a distância do IFPR, com o objetivo de ampliar as experiências culturais dos discentes. Estas experiências são importantes para sensibilizá-los em relação à diversidade cultural, ao respeito com o outro e com as suas próprias emoções”.

Todo mês será sugerida uma produção nacional aos estudantes, que terão a opção de ver forma individual ou organizar uma exibição com seus colegas e professores.

« « Processo de Autoavaliação Institucional do IFPR: participe!   Estudantes realizam visita técnica à prefeitura de Palmas » »