Chamada Pública para seleção de bolsistas da EaD – Retificação – Educação a Distância

Notícias

Chamada Pública para seleção de bolsistas da EaD – Retificação

Publicado em

Copiado!

 

Foi divulgada nesta quarta (07), uma retificação da Chamada Pública nº 01/2017 que trata da seleção de bolsistas para atuar na Diretoria de Educação a Distância do IFPR.

Essa Chamada Pública destina-se somente a preencher as vagas que foram previstas no Edital nº 04/2016, nas quais não há, no momento, candidatos classificados devido ao esgotamento das listas homologadas no edital nº 08/2016.

A retificação altera os requisitos mínimos para os candidatos a professor – pesquisador que irá atuar como Professor Conferencista na disciplina de “ Saúde do adulto e idoso”, do Curso Técnico em Agente Comunitário em Saúde ofertado a distância pelo IFPR.

Atualização da Notícia em 8 de junho de 2017:

Uma segunda retificação foi divulgada, em que foram atualizadas informações quanto a requisitos mínimos, graduação mínima e pontuação para algumas funções. O arquivo atualizado está no link dessa Chamada Pública nº 01/2017.

Inscrições

As inscrições e demais instruções permanecem inalteradas, e podem ser realizadas no período de 07 a 13/06/2017, bastando enviar o formulário anexado ao edital, preenchido e digitalizado juntamente com a documentação comprobatória exigida, para o e-mail selecao.ead@ifpr.edu.br.

Funções

Serão selecionados Professores Pesquisadores para atuar como:

– Designer Instrucional

– Revisor

– Ilustrador

– Assistência de Ambientes Virtuais de Aprendizagem

– Assessor Pedagógico do curso Técnico em Segurança do Trabalho

– Professor conferencista para o Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde, na disciplina de “Saúde do adulto e doso”

– Professor conferencista para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho, nas seguintes disciplinas: “Segurança em Eletrotécnica”;  “Educação Ambiental em Processos Industriais”.

– Professor conteudista para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho, nas seguintes disciplinas: “Higiene Ocupacional I”; “Higiene Ocupacional II”; “Ergonomia”.

– Professor conteudista para o Curso Técnico em Logística nas seguintes disciplinas:  “Movimentação, Ergonomia, Saúde e Segurança Individual”;  “Logística Reversa e   Responsabilidade Socioambiental”.

 

Leia a Chamada Pública na íntegra:

Chamada Pública 01-2017 Versão Final – retificado 2

 

Formulários:

Chamada Pública 01-2017 – Anexo I – Formulário de inscrição

 

Chamada Pública 01-2017- Anexo II – Formulário de recursos

 

Topo