Estudantes do Curso Técnico em Administração apresentam Seminários Locais – Educação a Distância

Estudantes do Curso Técnico em Administração apresentam Seminários Locais

Os estudantes do Curso Técnico em Administração ofertado a distância pelo Campus IFPR de Irati em São João do Triunfo, tiveram o mês de maio marcado pela realização de atividades dos Seminários Locais, quando realizaram algumas apresentações.
No seminário, os estudantes uniram toda a teoria estudada durante o curso e a colocaram em prática, ao estudar uma empresa escolhida, realizar um levantamento de seus problemas, apresentar o diagnóstico e sugerir soluções.

A professora Marcia Zakrzevski, organizadora do evento, acredita que oportunidades como essas valorizam o trabalho dos estudantes e lhes dá oportunidade de conhecer a profissão na prática. “Espero que todos façam uma boa pesquisa e consigam atingir as metas esperadas”, declarou.
Também as estudantes Lucimar Gordia e Eloize Gielinski Gralak expressaram sua empolgação com as apresentações, “Agora é o principal momento do curso, quando poderemos colocar em prática o que aprendemos, diagnosticar problemas que podem ser solucionados por nós. É uma forma de mostrar nosso trabalho” relata Lucimar, ao que Eloize complementa: “O curso, no todo, foi um grande aprendizado, e agora, nesse momento, encontrar um problema e solucioná-lo em uma empresa, é de grande valia, pois dessa forma, seremos bons profissionais, conhecedores do que nos espera no mercado de trabalho”.

As atividades de Seminários Locais em São João do Triunfo seguem até o dia 15 de agosto de 2017.