Chamada Pública para seleção de bolsistas da EaD – Educação a Distância

Notícias

Chamada Pública para seleção de bolsistas da EaD

Publicado em

Copiado!

Foi divulgada nesta quinta-feira (28), a Chamada Pública nº 02/2017 que trata da seleção de bolsistas para atuar na Diretoria de Educação a Distância do IFPR em Curitiba-PR.

Esta chamada destina-se a criar um cadastro de reserva para preenchimento de vagas previstas no edital 04/2016 e Chamada Pública 01/2017, após esgotamento das convocações de candidatos(as) habilitados(as) nestes certames.

Inscrições

As inscrições  podem ser realizadas no período de 28/09/2017 até as 23h59 do dia 05/10/2017, bastando enviar o formulário anexado ao edital, preenchido e digitalizado juntamente com a documentação comprobatória exigida, para o e-mail selecao.ead@ifpr.edu.br.

Funções

Serão selecionados Professores Pesquisadores para atuar como:

– Designer Instrucional/Roteirista para recursos educacionais audiovisuais digitais

– Designer Gráfico/Diagramador

– Iconógrafo

– Editor de vídeo

– Designer de Motion Graphic

– Designer Multimídia

– Magistério

– Ilustrador animador

– Assessor Pedagógico do curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde

– Assessor Pedagógico do curso Técnico em Serviços Públicos

– Professor conferencista para o Curso Técnico em Serviços Públicos, na disciplina de “Documentos e Arquivística”; “Contratos e Convênios na Administração Pública”; “Noções de Contabilidade e Orçamento Público”; “Noções de Direito na Administração Pública”; “Gestão de Pessoas”; “Responsabilidade Social e Ambiental”; “Patrimônio Público, Materiais e Logística”.

– Professor conferencista para o Curso Técnico em Logística, nas seguintes disciplinas: “Gestão da Qualidade de Serviços”; “Ergonomia, Movimentação, Saúde e Segurança Individual”; “Reversa e
Responsabilidade Socioambiental”.

– Professor conteudista para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho, nas seguintes disciplinas: “Segurança em Eletrotécnica”; “Higiene Ocupacional I”; “Controle de Riscos e Sinistros”; “Higiene Ocupacional II”; “Desenho”; “ Química Ambiental”; “Cartografia Ambiental”.

– Professor conteudista para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho, para escrever livro didático nas seguintes disciplinas:  “ Segurança do Trabalho III”; “Controle de Riscos e Sinistros”.

– Professor conteudista para o Curso Técnico em Logística nas seguintes disciplinas:  “Movimentação, Ergonomia, Saúde e Segurança Individual”;  “Logística Reversa e   Responsabilidade Socioambiental”.

 

Leia a Chamada Pública na íntegra:

Chamada Pública 2

 

Formulário:

Anexo I – Formulário de Inscrição – Chamada Pública 02-2017

Topo