Dia do Servidor é lembrado na EaD com uma programação animada – Educação a Distância

Notícias

Dia do Servidor é lembrado na EaD com uma programação animada

Publicado em

Copiado!

Nesta Sexta-feira (27), servidores Da diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal do Paraná participam de uma programação especial em comemoração ao Dia do Servidor Público.

As atividades, organizadas por um grupo de servidores da DEaD, começaram às 8h30, com uma breve abertura da direção, seguida de coffee break e palestra sobre a Síndrome de Bornout,  realizada pela Prof. Vania Camargo. Depois disso, várias atividades aconteceram: Aulas de maquiagem, contação de histórias, Yoga, Meditação, Bazar de Trocas, além da massoterapia, oferecida em parceria com o curso de Massoterapia do campus Curitiba.

Entre as atrações da programação, aconteceu ainda um almoço com a adesão dos servidores interessado, onde foi servida costela de fogo de chão, além de outros acompanhamentos e sobremesas.

Para o Diretor de Educação a Distância, Prof. Marcos Barbosa, “Esse foi um excelente momento de confraternização da equipe. Hoje foi tempo de celebrar os dedicados servidores do IFPR, que prestam serviço nessa diretoria com tanta garra e carinho.”

 

Topo