EaD forma 1100 novos técnicos em Logística em parceria com a UniCorreios – Educação a Distância

EaD forma 1100 novos técnicos em Logística em parceria com a UniCorreios

Aconteceu dia 14 de dezembro a cerimônia de formatura dos alunos da UNICORREIOS. O IFPR formou 44 (dos 66 concluintes) do polo de Curitiba do curso de Logística, oferta 2015-2017, em parceria IFPR – UNICORREIOS. No Paraná, formamos turmas em Curitiba, Cascavel, Maringá e Ponta Grossa, totalizando 140 aprovados.

Ao todo, estão concluindo o mesmo curso aproximadamente 1100 alunos, em 55 turmas de 42 diferentes polos em 11 estados brasileiros e no DF (Bahia, Brasília, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo Interior e São Paulo Capital).

Estiveram presentes à cerimônia:

* O Reitor Pro Tempore do IFPR  Prof. Odacir Antonio Zanatta, o Diretor de Educação a Distância Prof. Marcos Antonio Barbosa, a Coordenadora de Ensino de Educação a Distância, Prof. Vania Camargo (representando a Direção de Ensino – Prof. Kriscie Venturi) e a Coordenadora Geral do Curso Técnico em Logística, Prof. Rosi Munareti.

* Representando tanto o Superintendente Estadual quanto da UNICORREIOS em Brasília, a Sra. SIMONE ALBINI MATEUS – Coordenadora Regional da UNICORREIOS;

* O Gerente Regional de Transporte e Tratamento da Superintendência Estadual de Operações dos Correios do Paraná – Sr. PAULO SANTIAGO DA SIVA;

O Gerente de Distribuição da Superintendência Estadual de Operações dos Correios do Paraná – Sr. VALMIR BARBOSA DE MELO;

Foram homenageadas as tutoras Rita e Greice.