Início Notícias Servidora da EaD 1ª colocada entre os concorrentes servidores no Processo Seletivo do ProfEPT

A coordenação organizadora do Exame Nacional de Acesso divulgou nesta segunda-feira (04) a lista dos aprovados no processo seletivo do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) para turmas de 2018.
No processo de seleção, o ProfEPT registrou 41.572 candidatos inscritos, concorrendo a 820 vagas em 36 institutos.

Nos Instituto Federal do Paraná, a 1ª colocada entre os concorrentes servidores (2ª colocada geral) é lotada aqui na Diretoria Sistêmica de Educação a Distância. Lucilene Fátima Baldissera – a Lú – é Técnica em Assuntos Educacionais e e atua no núcleo de Design Educacional dessa Diretoria. Sob a responsabilidade dela e de sua equipe estão o design de todos os materiais didáticos publicados nos cursos de Educação a Distância do IFPR.

Querida e amiga de todos, a Lucilene se dedicou bastante para conquistar essa vaga e o primeiro lugar foi mais que merecido.

A equipe da EAD IFPR está cheia de orgulho da nossa “pequena notável”! Parabéns Lú!