Início Notícias Reunião do Grupo de Estudos Arquivísticos na sede da EaD IFPR

Reunião do Grupo de Estudos Arquivísticos na sede da EaD IFPR

O grupo de Estudos Arquivísticos se reúne uma vez por mês para discutir temas voltados à Arquivologia. Na reunião do dia 25/04, que aconteceu na sede da EaD IFPR, foi discutida a cadeia de custódia dos documentos arquivísticos nato-digitais e digitalizados e a implantação do SEI e dos requisitos de um SIGAD, além de debate sobre o mercado de trabalho dos formandos em Arquivologia. A reunião foi realizada na Sala 9 da Diretoria de Educação a Distância, e contou com a presença dos Arquivistas da Universidade Federal do Paraná, Arquivo Publico do Estado, Ministério da Saúde, Companhia de Energia do Sul e o Técnico em Arquivo da Diretoria de Educação a Distância Israel Gregório.

Av. Sen. Salgado Filho, 1200 – Guabirotuba, Curitiba – PR, 81020-430