Testes TOEFL ITP no Programa Idiomas Sem Fronteiras – Educação a Distância

Testes TOEFL ITP no Programa Idiomas Sem Fronteiras

Estão abertas SOMENTE ATÉ DIA 16 DE OUTUBRO as inscrições de candidatos para o teste de conhecimento de língua inglesa TOEFL ITP no âmbito do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) dentro do IFPR, edição demanda 2018-2019, de acordo com o Edital n.º 46/2018 – SESu-MEC.
O teste TOEFL ITP é em formato de papel e com conteúdo usado de forma 100% acadêmica, visando avaliar a proficiência de falantes não nativos da Língua Inglesa. Todas as perguntas são em formato de múltipla escolha, com quatro alternativas por questão. Os testes avaliam as habilidades em três áreas: a) Compreensão auditiva; b) Estrutura e Expressão Escrita; c) Habilidade de leitura.

Além de ser utilizado por escolas de idiomas e programas de internacionalização educacional, o TOEFL ITP também pode ser utilizado por alunos que queiram monitorar sua evolução no idioma ou participar de programas de intercâmbio. O resultado do exame é válido por dois anos, a partir da data de realização da prova.
Confira todas as informações em: https://reitoria.ifpr.edu.br/wp-content/uploads/2018/10/SEI_IFPR-072018-Edital-de-Chamada.pdf