Inscrições abertas para Transferência Interna e Externa – Educação a Distância

Inscrições abertas para Transferência Interna e Externa

Estão abertas as inscrições do edital de transferência para cursos técnicos. Podem se inscrever no processo seletivo, a partir de 7 de fevereiro, os interessados em solicitar transferência, interna ou externa. Estão disponíveis vagas em mais de 70 polos/cidades do Paraná e as vagas podem ser consultadas no EDITAL N°4, DE 11 DE JANEIRO DE 2019.

Polos com ofertas 2017-2019

Edital 004_2019

Quem pode se inscrever

Transferência interna: transferência de estudante regularmente matriculado em curso na modalidade a distância do IFPR do mesmo nível de ensino, a partir do 2° (segundo) módulo do curso, mediante a existência de vaga, segundo os critérios divulgados neste edital;

Transferência externa: disponibilizada para estudantes de cursos técnicos subsequentes externos ao IFPR, na modalidade a distância, para ingresso em curso de mesmo nível de ensino, mesma fonte de financiamento e forma de oferta a partir do 2° (segundo) módulo de cada curso, mediante a existência de vaga, segundo os critérios divulgados neste edital.

Como se inscrever

As inscrições ocorrerão, em fluxo contínuo, durante o período de oferta 2017-2019 de cada curso, descritas no anexo II do presente edital, respeitando o calendário acadêmico de cada oferta e curso, mediante envio da seguinte documentação descrita no edital. A ficha de Inscrição é parte integrante do EDITAL N°4, DE 11 DE JANEIRO DE 2019, Bem como em arquivo anexo.

Ficha de Inscrição

Dúvidas

Os estudantes, após a leitura atenciosa do edital, ainda tiverem dúvidas, podem fazer uso dos arquivos de PERGUNTAS E RESPOSTAS e do EDITAL COMENTADO, ambos em anexo.

Perguntas e Respostas

Edital 004_2019 comentado