Página Inicial » Notícias » Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos Anteriores

Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos Anteriores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 - 10:31 AM

Estão abertas as inscrições para solicitar o aproveitamento de estudos anteriores ou a certificação de conhecimentos anteriores. Tratam-se de processos diferentes: o primeiro implica em dispensa dos componentes curriculares já cursados anteriormente,  o segundo é para estudantes que já possuem uma vasta experiência em determinado assunto e queiram comprovar seus conhecimentos.

É uma oportunidade do estudante não precisar rever conteúdos já vistos anteriormente.
Como fazer? Por meio dos formulários, disponíveis nas páginas da EaD e no Ambiente Virtual de Aprendizagem, a solicitação do estudante deverá ser feita entre os dias 22/02 e 12/04, pelo próprio estudante por meio digital.
O estudante acessa o link, preenche o formulário e faz upload da documentação solicitada. O processo não tem nenhum custo ao estudante.

Formulário de Aproveitamento de Estudos Anteriores

Certificação de Conhecihttp://ead.ifpr.edu.br/?page_id=5902mentos Anteriores

« « Sorteio Público de Vagas Remanescentes   Resultado 1ª Fase Estágio em Secretariado » »