Início Notícias Estudantes do curso Técnico em Segurança do Trabalho do IFPR EaD visitam empresa

Foi realizada no dia 15 de julho de 2019 uma visita técnica à empresa Vale do Tibagi Transportes e Logística, pelos alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, modalidade EaD (Educação a Distância), curso este que é uma parceria da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba e do IFPR (Instituto Federal do Paraná). Os alunos foram recebidos pelo Técnico de Segurança Ricardo Cezar Monteiro, o qual pôde compartilhar com os futuros técnicos um pouco da rotina de trabalho da sua área de atuação. O IFPR agradece a empresa pela receptividade nesse momento de extrema relevância para a formação de nossos alunos.

Fonte: http://telemaco.ifpr.edu.br/2019/08/02/estudantes-do-curso-tecnico-em-seguranca-do-trabalho-do-ifpr-ead-visitam-empresa/