Alunos de Logística realizam visita técnica na empresa Lar Cooperativa Agroindustrial – Educação a Distância

Os alunos do curso de técnico de Logística do IFPR campus Cascavel, realizaram a visita técnica na empresa Lar Cooperativa agroindustrial. A Lar Cooperativa Agroindustrial está sediada em Medianeira/PR e tem suas diversas unidades espalhadas pela região Beira Lago, Cascavel e pelo estado do Mato Grosso do Sul. Hoje a cooperativa conta com o número aproximado de 10.800 associados, sendo desse total, 55% produtores de pequeno porte.  A Lar emprega atualmente cerca de 13.300 colaboradores entre suas diversas unidades. Na visita técnica os alunos tiveram acesso a diversos setores e diferentes processos que iam desde o transporte do frango à transformação do produto final embalado. A atividade constituiu uma das etapas do Projeto de Intervenção no Mundo do Trabalho (PIMT), atividade obrigatória para a conclusão dos referidos cursos, que tem previsão de acontecer no próximo mês de dezembro.