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Serviços Públicos

Curso Técnico em Serviços Públicos – 2017

Eixo Tecnológico: Gestão e negócios

Resolução de Criação: nº 122/2011

Oferta: 2017 (em andamento)

Duração: 24 meses

Carga Horária total do curso: 874 horas

Modalidade:  a distância

Forma de oferta: Subsequente

 

Documentos

Projeto Pedagógico do Curso*

* No Projeto Pedagógico do Curso estão presentes informações sobre: organização do curso,matriz, ementas, entre outras.

 

Resolução do Curso

Resolução N° 122/11

 

Objetivo do Curso:

Objetivo Geral

O curso Técnico em Serviços Públicos tem por objetivo preparar profissionais para atuar na área pública das esferas Federal, Distrital, Estadual ou municipal executando operações decorrentes de programas e projetos de políticas públicas, executando as funções de apoio administrativo, auxiliando na organização dos recursos humanos e materiais, bem como contribuir para a formação de cidadãos comprometidos com a sociedade e questionadores das relações sociais existentes.

 

Objetivos Específicos

 

Perfil do/a Egresso/a:

O Técnico em Serviços Públicos é o profissional que atua de forma criativa, ética, empreendedora, com consciência e responsabilidade sobre o impacto sociocultural de sua atividade.

Este profissional conhece a legislação, os processos e os sistemas das organizações públicas, seus princípios de negociação e administração, os instrumentos de informática e a influência do cenário econômico nas instituições. Planeja, organiza, dirige, controla, avalia e gerencia os aspectos relacionados à administração e às relações interpessoais na organização pública.

Atua na área administrativa de instituições públicas, desenvolvendo funções de gestão intermediária no atendimento ao público e prestando apoio administrativo no controle dos procedimentos organizacionais decorrentes de programas e projetos de políticas públicas. Além disso, atua no setor de gestão de pessoas e materiais demonstrando compromisso pessoal com os valores e princípios éticos do serviço público, através dos seus atos. Possui visão crítica e responsável em relação ao serviço público, prestando serviços de qualidade à sociedade sendo proativo na busca de informação e criativo na solução de problemas dentro de sua área de atuação.

 

Campo de atuação:

Instituições públicas federais, estaduais e municipais

 

Mais informações clique em Quero ser Estudante

 

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