Edital de Auxílio Financeiro para aquisição de equipamentos – EaD – Educação a Distância

Edital de Auxílio Financeiro para aquisição de equipamentos – EaD

A Diretoria Sistêmica de Educação a Distância do IFPR – DSEaD/IFPR publicou, nesta sexta (23) o Edital 34/2020, que trata do Auxílio Financeiro para Aquisição de Equipamentos aos estudantes, a fim de garantir o acompanhamento das atividades de ensino de estudantes dos cursos ofertados a distância pelo IFPR , de acordo com o Programa Institucional de Auxílio Digital – PRODIGI, no Contexto da Pandemia/COVID-19.

Os estudantes da DSEaD indicados através do Levantamento de Demanda para o Acesso Digital, conforme Editais IFPR nº 153/2020 e 155/2020, e que estão aptos para receber o auxílio no valor de R$ 603,26 (seiscentos e três reais e vinte e seis centavos) estão listados no Anexo I do edital.

Agora, devem enviar toda a documentação exigida, através do formulário do link abaixo, no período de 23 a 25 de outubro de 2020.

ATENÇÃO: É muito importante que os estudantes listados leiam todo o edital  34/2020 com atenção, a fim de que compreendam todos os procedimentos e as condições para recebimento do auxílio, os documentos exigidos e o cronograma das ações.

Em caso de dúvidas acerca deste edital, o interessado deverá contatar a Equipe Pedagógica da DSEaD através do e-mail:  pedagogico.ead@ifpr.edu.br.

Acesse pelos links:

Edital 34/2020 – Auxílio Financeiro para Aquisição de Equipamentos aos estudantes DSEaD IFPR

Formulário para envio da documentação

Prazo: de 23 a 25 de outubro de 2020.

Resolução IFPR nº 030 – Programa Institucional de Auxílio Digital – PRODIGI, no Contexto da Pandemia/COVID-19.

….