IFPR realizou formaturas de 272 Tecnólogos em Segurança Pública – Educação a Distância

Notícias

IFPR realizou formaturas de 272 Tecnólogos em Segurança Pública

Publicado em

Copiado!

De 13 a 16 de dezembro de 2021, o IFPR realizou as cerimônias solenes de formatura em que foram outorgados grau de Tecnólogos em Segurança Pública aos formandos  das turmas de 2018 do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública, ofertado na modalidade a distância. Após essas datas, também foram realizadas as formaturas extemporâneas daqueles que não puderam estar presentes, totalizando 272 profissionais da segurança pública a quem foi oportunizada formação superior pública, gratuita e de qualidade.

Os atos solenes, que foram transmitidos ao vivo para o canal do Youtube do Audiovisual DDEaD Proens, contaram com as presenças, em suas mesas diretivas, do Reitor do IFPR, Prof. Odacir Antonio Zanatta; do Delegado Daniel de Albuquerque França dos Anjos, da Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública; da Diretora da DDEaD/Proens, Profa. Kriscie Kriscianne Venturi e da  Profa Lisiane Basso Guimaro, Coordenadora do curso Superior de  Tecnologia em Segurança Pública.
O curso, proveniente de uma parceria entre o IFPR e a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Rede EaD-SENASP, teve como objetivo atender uma demanda específica de formação de agentes da segurança pública, no âmbito do Sistema Único da Segurança Pública (SUSP), no Estado do Paraná.

Topo