Retificação da Sexta Chamada – Educação a Distância

Notícias

Retificação da Sexta Chamada

Publicado em

Copiado!

A Comissão Local de Execução do Processo Seletivo da Diretoria de Desenvolvimento de Educação a Distância – DDEaD/Proens, instituída pela Portaria nº 710, de 31/07/2020, RETIFICA A SEXTA CHAMADA COMPLEMENTAR do Edital nº 77/2019, prorrogando o registro acadêmico até o dia 06 de Fevereiro de 2023 às 17h , seguir os seguintes passos:

  1. Verificar, no e-mail que informou no momento da inscrição, a mensagem recebida com as instruções e o link para o Formulário de Requerimento de Matrícula.
  1. Providenciar os documentos descritos na mensagem.
  1. Digitalizar esses documentos necessários, um a um, no formato PDF ou JPEG – o  tamanho do arquivo não deve exceder o limite de 100 Mb.
  1. Com uma conta do Gmail (se não tiver, acesse esse link para abrir uma conta Gmail gratuita), acessar o Formulário Eletrônico de Requerimento de Matrícula no link informado na mensagem recebida e realizar seu requerimento de matrícula, preenchendo as informações e anexando os documentos.
  1. Aguardar a conferência dos seus documentos e ficar atento à verificação da sua caixa de e-mail (Gmail).
  1. Após a conferência, o candidato receberá um e-mail com a efetivação da matrícula e as orientações para o primeiro acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do IFPR.
  1. No Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle IFPR (https://ava.ifpr.edu.br/), os candidatos deverão, OBRIGATORIAMENTE, realizar a confirmação da matrícula no período período no período de 06/02/2023 após as 14 horas até 09/02/2023 as 17 horas

Caso tenha alguma dúvida sobre o registro acadêmico (matrícula), o candidato deve enviá-la por e-mail para: ra.ead@ifpr.edu.br,  informando também o seu nome completo, CPF, polo e curso.

Veja abaixo as Listas de Convocados para registro acadêmico, por polo.

Polos
Araucária
Campus Colombo
Campus Curitiba
Campus Foz do Iguaçu
Icaraíma
Campus Jaguariaíva
Palmeria
Paranaguá Município
Siqueira Campos

Topo