Homologações das Inscrições Processo Seletivo Estudantes – APÓS A ANÁLISE DOS RECURSOS – Educação a Distância

Foram homologadas ontem, dia 18/10/2017, APÓS A ANÁLISE DOS RECURSOS, as inscrições dos candidatos às vagas dos cursos técnicos subsequentes na modalidade a distância do IFPR. Ao todo foram analisados mais de 400 recursos pela comissão do processo seletivo.

Aqueles que tiveram suas inscrições HOMOLOGADAS devem aguardar a listagem de Análise do Histórico Escolar dos candidatos, que será disponibilizada no dia 25/10/2017.

No caso de divergência de notas, os candidatos ainda terão a oportunidade de recorrer por meio de formulário eletrônico e corrigir suas notas no dia 26/10/2017.

Lembrando que:
“5.8. O candidato deverá apresentar, no ato do Registro Acadêmico, o histórico escolar. Havendo divergência entre os dados registrados na inscrição e os dados do histórico escolar o candidato terá sua inscrição cancelada, não cabendo recurso;” (Edital 017/2017)

Todas as etapas irão acontecer, de acordo com o cronograma publicado no edital de vagas, que se encontra no final da página.

Os alunos que não conseguiram se inscrever no processo seletivo poderão – nas cidades onde abrirão turmas (mais de 20 inscritos) – concorrer aos sorteios públicos de vagas remanescentes em cada município. As orientações estarão sempre à disposição no endereço eletrônico do processo seletivo https://200.17.98.229/sistema_aluno/.

Fique atento(a)!