Estudantes dos polos de EaD recebem agendas institucionais – Educação a Distância

Estudantes dos polos de EaD recebem agendas institucionais

Alunos recebendo agenda

A Diretoria Sistêmica de Educação a Distância está mobilizada numa megaoperação logística para realizar a entrega das agendas institucionais aos estudantes de EaD do IFPR, que estão distribuídos em 114 polos no Paraná e fora do estado.

Numa ação conjunta entre a equipe de administração e a equipe do Núcleo de Supervisão de Polos e Parcerias, já foram encaminhadas mais de 6500 agendas institucionais a mais de 70 polos no Paraná.
Agora no início de junho, contando com a logística terrestre de transporte dos dirigentes para a reunião do CODIR, que será realizada em Curitiba, devem ser encaminhadas as agendas dos alunos dos cursos EaD dos campi, incluindo os estudantes do curso de Tecnologia em Segurança Pública, oferecido em parceria com a Senasp.