Estudantes do curso técnico de Logística realizam visita técnica – Educação a Distância

Estudantes do curso técnico de Logística realizam visita técnica

Estudantes do curso técnico de Logística polo Pinhais realizaram visita técnica na empresa Gelotech Soluções Térmicas. Fundada em 2011, a Gelotech atua no mercado de cadeia fria fornecendo elemento de refrigeração na forma flexível, com a finalidade de transportar produtos sensíveis a tempo e temperatura de forma segura durante todo o transporte. Os alunos conheceram todos os setores da empresa, tais como o setor produtivo, alimentício, administrativo e por fim o setor de vendas. Segundo os alunos “a visita técnica pode nos proporcionar uma visão mais ampla do que a logística representa no processo industrial, tais como seus pontos fortes e importantes para todo o sistema produtivo. Vimos que a ampliação da tecnologia pode trazer para as empresas um crescimento importante para que as empresas se desenvolvam, exemplo disso é a implantação da terceirização na logística e no mercado de trabalho, entre outros. Considerando que uma empresa sem a logística é um ambiente retrogrado perante o mercado produtivo.”  Esta atividade constituiu uma das etapas do Projeto de Intervenção no Mundo do Trabalho (PIMT), atividade obrigatória para a conclusão dos referidos cursos, que tem previsão de acontecer no próximo mês de dezembro.