Seção de Arquivo – Educação a Distância
Seção de Arquivo

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Atribuições:

Realizar a  classificação, arquivamento e recuperação dos documentos e processos administrativos  e de ensino da Diretoria De Ensino A Distância .

  

  • Realizar o registro e classificação de documentos recebidos e localizados  para armazenamento;
  • Auxiliar no descarte de documentos de vida temporária.
  • Receber e registrar os processos administrativos e documentos para arquivamento;
  • Arquivar os processos administrativos e documentos recebidos com essa finalidade;
  • Manter sistema de organização e controle dos processos administrativos e dos documentos arquivados para possibilitar posterior recuperação;
  • Proceder à guarda do acervo arquivístico, obedecendo à tabela de temporalidade específica;
  • Proceder ao descarte de documentos de vida temporária em articulação com as unidades interessadas;
  • Promover a conservação, higienização e desinfecção dos processos administrativos e documentos arquivados;
  • Providenciar a restauração de documentos e volumes danificados;
  • Efetuar empréstimos de documentos e processos administrativos mediante a realização de rigoroso controle;
  • Cumprir os Planos de Trabalho e cronogramas de realização de atividades do Setor;
  • Elaborar relatórios, estatísticas e estudos referentes às atividades da unidade;
  • Desempenhar outras competências típicas da unidade, delegadas pela autoridade superior ou cometidas através de normas.
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