Divulgado edital para seleção de bolsistas para cursos de ACS, TTi e Profuncionário – Educação a Distância

A Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal do Paraná divulgou nesta quinta (31), o Edital nº 06/2016, que dispõe sobre o processo seletivo para contratação de bolsistas para apara atuar nos cursos Técnicos em Agente Comunitário de Saúde, Transações Imobiliárias e Secretariado Escolar e Multimeios Didáticos do Programa Profuncionário no âmbito do IFPR.

AS VAGAS E AS BOLSAS

Todas as vagas são para cadastro de reserva, para as funções de Professor Pesquisador I e II e Professor Pesquisador Conteudista I e II, e as bolsas serão pagas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no valor mensal de R$ 1.100,00 (para o nível II) ou de R$ 1.300,00 (para o nível I), para trabalhar por 20 horas semanais.

AS INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser realizadas no período de 31/03/2016 até as 23h59m. do dia 06/04/2016, não sendo admitidas inscrições fora do prazo.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição online do link abaixo, onde, depois de ler atentamente o edital, ele fará a declaração de todos os documentos que possui para a comprovação da sua pontuação, de acordo com descrito no edital.

OS RESULTADOS

A homologação do resultado final, considerando todas as etapas e fases deste processo de seleção, está revista para ser divulgada A PARTIR DO DIA 18/04/2016.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

É importante que este edital não seja confundido com o Edital 04/2016, que se trata de outro processo, para outras ofertas de curso, e cujo processo já está em andamento.

Também é importante que os interessados leiam atentamente este edital ANTES de realizar o preenchimento do formulário de inscrição, para que não haja falhas no entendimento das condições e exigências legais ali previstas, a fim de evitar enganos e desclassificações.

Leia o edital:

Edital 06.2016 – Seleção de Bolsistas para Cursos Técnicos 2014 – ACS, TTI E PROFUNCIONÁRIO

Link para as inscrições: