Resultado preliminar do Edital de Auxílio Conexão aos estudantes EaD – Educação a Distância

Resultado preliminar do Edital de Auxílio Conexão aos estudantes EaD

A Diretoria Sistêmica de Educação a Distância do IFPR – DSEaD/IFPR publicou, nesta quarta (11), através da Comissão de Implantação e Acompanhamento do Programa de Inclusão Digital – PRODIGI  – no contexto da pandemia COVID-19, o resultado preliminar do Edital 37/2020, que trata do Auxílio Financeiro para FORNECIMENTO DE ACESSO À INTERNET, POR MEIO DE PACOTES DE DADOS MÓVEIS.

Através desse edital, a DSEaD/IFPR oferece uma oportunidade a estudantes que desejam receber o auxílio para viabilizar seu acesso exclusivamente aos ambientes virtuais de aprendizagem definidos pelo IFPR, para a participação em atividades pedagógicas não presenciais em substituição às presenciais, a fim de garantir o acompanhamento das atividades de ensino de estudantes dos cursos ofertados a distância pelo IFPR .

O resultado preliminar após análise dos documentos está no quadro abaixo:

ESTUDANTES APTOS A RECEBEREM O AUXÍLIO CONFORME COMPROVAÇÃO DE RENDA

Nome completo sem abreviaturas

Parecer da comissão

ADRIANA SANTOS MENDES

DOUGLAS CORDEIRO DA SILVA

GABRIEL CHAGAS FRANCISCO

MARCELINO OSCAR RIBEIRO JUNIOR

Deferido

Os estudantes poderão interpor recurso ao resultado preliminar da análise de documentos, nos dias 12 e 13 de novembro de 2020, baixando o formulário disponível no link abaixo, o qual deve ser preenchido e enviado ao e-mail: pedagogico.ead@ifpr.edu.br.

Formulário para recursos – Edital 37/2020

Prazo de recurso: 12 e 13/11/2020

O resultado final será divulgado no dia 16 de novembro de 2020, na página eletrônica da DSEaD (ead.ifpr.edu.br).

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: pedagogico.ead@ifpr.edu.br.

Saiba mais:

Edital 37/2020 – Auxílio Conectividade aos estudantes DSEaD IFPR

Resolução IFPR nº 030 – Programa Institucional de Auxílio Digital – PRODIGI, no Contexto da Pandemia/COVID-19.

….