TERCEIRA CHAMADA COMPLEMENTAR DO PROCESSO SELETIVO EAD/IFPR – EDITAL Nº 77/2079 – Educação a Distância

Notícias

TERCEIRA CHAMADA COMPLEMENTAR DO PROCESSO SELETIVO EAD/IFPR – EDITAL Nº 77/2079

Publicado em

Copiado!

A Comissão Local de Execução do Processo Seletivo da Diretoria Sistêmica de Educação a Distância, instituída pela Portaria nº 710, de 31/07/2020, convoca, em TERCEIRA CHAMADA COMPLEMENTAR do Edital nº 77/2019, os candidatos relacionados nas listas abaixo, para realizarem o seu registro acadêmico (matrícula) por meio de formulário eletrônico enviado por e-mail para cada candidato.

Estes são os classificados em lista de espera, que agora são convocados para as vagas que não foram ocupadas na primeira chamada geral e na primeira chamada complementar, em alguns polos e cursos.

Os convocados em terceira chamada complementar para todos os cursos e polos das listas abaixo, devem fazer o registro acadêmico no período do dia 19 ao dia 23 de novembro de 2020 às 17 horas, seguindo os seguintes passos:

  1. Verificar, no e-mail que informou no momento da inscrição, a mensagem recebida com as instruções e o link para o Formulário de Requerimento de Matrícula.
  2. Providenciar os documentos descritos na mensagem.
  3. Digitalizar esses documentos necessários, um a um, no formato PDF ou JPEG – o  tamanho do arquivo não deve exceder o limite de 100 Mb.
  4. Com uma conta do Gmail (se não tiver, acesse esse link para abrir uma conta Gmail gratuita), acessar o Formulário Eletrônico de Requerimento de Matrícula no link informado na mensagem recebida e realizar seu requerimento de matrícula, preenchendo as informações e anexando os documentos.
  5. Aguardar a conferência dos seus documentos e ficar atento à verificação da sua caixa do e-mail (Gmail).
  6. Após a conferência, o candidato receberá um e-mail com a efetivação da matrícula e as orientações para o primeiro acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do IFPR.
  7. No Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle IFPR (https://ava.ifpr.edu.br/), os candidatos deverão, OBRIGATORIAMENTE, realizar a confirmação da matrícula no período período do dia 24/11/2020 ao dia 27/11/2020 às 17 horas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o registro acadêmico (matrícula), o candidato deve enviá-la por e-mail para: ra.ead@ifpr.edu.br,  informando também o seu nome completo, CPF, polo e curso.

 

Veja abaixo as Listas de Classificados para as vagas ofertadas, por polo.

Atenção: C12 entenda-se como ampla concorrência

Polos
Apucarana
Arapongas
Arapoti
Araucária
Campo Largo – Campus IFPR
Capanema – Campus IFPR
Centenário do Sul
Colombo – Campus IFPR
Colombo – Município
CURITIBA – CAMPUS IFPR
Curiúva
Doutor Ulysses
Esperança Nova
Foz do Iguaçu – Campus IFPR
Icaraíma
Iratí- Campus IFPR
Jaguariaíva – Campus IFPR
Lupionópolis
Marechal Cândido Rondon
Matelândia
Missal
Palmas – Campus IFPR
Palmeira
Paranaguá – Município
Pato Bragado
Piên
Pontal do Paraná
Rio Branco do Sul
Siqueira Campos
Tapejara
Topo