Resultado de Recursos e Resultado Final do Edital 36/2020 de Auxílio para aquisição de equipamentos – Educação a Distância

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná, no uso da competência que lhe confere o Decreto de 04 de dezembro de 2019, publicado no Diário Oficial da União do dia 05 de dezembro de 2019, seção 2, página 01, torna público o  Edital 42/2020, com o  RESULTADO FINAL do Edital 36/2020 , que trata da CONCESSÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA CUSTEAR PARCIALMENTE DESPESAS COM A AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS, referente aos estudantes da Diretoria Sistêmica de Educação a Distância classificados no  Programa de Inclusão Digital no contexto da Pandemia Covid-19 – PRODIGI.

Através desse edital, a DSEaD/IFPR oferece uma oportunidade a estudantes que desejam receber o auxílio de de R$ 603,26 (seiscentos e três reais e vinte e seis centavos) para fins de custear, parcialmente, despesas com a aquisição de equipamentos eletrônicos, visando promover o direito à aprendizagem, no processo de substituição das atividades acadêmicas presenciais.

Resultado dos Recursos

Após a análise da Comissão Local de Execução do Processo Seletivo da Diretoria Sistêmica de Educação a Distância, instituída pela Portaria nº 1.318 de 23/09/2019, o resultado dos recursos ao resultado preliminar estão divulgados no link abaixo:

Acesse aqui os resultados dos recursos ao resultado preliminar do  Edital 36/2020.

O resultado final após análise dos recursos pode ser consultado abaixo.

Edital 42/2020 – Resultado final do Edital 36/2020 – Auxílio PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS a estudantes EaD IFPR

ATENÇÃO: É muito importante que os interessados leiam todo o texto do Edital  38/2020, a fim de que compreendam todos os procedimentos e as condições para recebimento dos auxílios, os documentos exigidos e os cronogramas das ações.

Saiba mais:

Edital 36/2020 – AUXÍLIO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS  aos estudantes DSEaD IFPR

Resolução IFPR nº 030 – Programa Institucional de Auxílio Digital – PRODIGI, no Contexto da Pandemia/COVID-19.