ATUALIZAÇÃO: Edital 05/2021 de seleção de bolsistas para Cursos a Distância – Educação a Distância

Notícias

ATUALIZAÇÃO: Edital 05/2021 de seleção de bolsistas para Cursos a Distância

Publicado em

Copiado!

 

Através de uma  parceria firmada com o Ministério do Turismo, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) irá ofertar  dois cursos online gratuitos, no nível de especialização técnica, com o objetivo de qualificar os profissionais de turismo e melhorar a experiência dos viajantes.

A  oferta dos cursos Especialização Técnica em Atrativos Naturais e Especialização Técnica em Atrativos Culturais é realizada em conjunto pela Diretoria de Educação a Distância e pelo Campus Curitiba do IFPR, que através do Edital 05/2021, farão uma seleção de candidatos destinada a compor o cadastro reserva de profissionais para atuação como bolsistas nas atividades de produção e de oferta dos cursos.

Serão selecionados candidatos para atuar como PROFESSOR CONTEUDISTA, PROFESSOR  MEDIADOR, EQUIPE MULTIDISCIPLINAR e APOIO ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO.

O link para o edital com o detalhamento do processo seletivo está disponível abaixo. É imprescindível que os candidatos leiam o edital na íntegra, antes de realizar a inscrição através dos formulários disponibilizados.

 

ATUALIZAÇÃO EM 06 DE ABRIL DE 2021:

Foi divulgado o Edital 07/2021, que retifica o Edital 05/2021 com as seguintes alterações:

Inclusão da formação superior em Gestão Ambiental como possibilidade nos requisitos mínimos para candidatos à função de Professor Conteudista nos seguintes componentes curriculares do curso de Especialização Técnica em Atrativos Naturais:

  • Condução de visitantes em áreas naturais – visita técnica
  • Princípios da sustentabilidade e do ecoturismo
  • Introdução ao turismo responsável em áreas naturais – ecoturismo

 

 

Leia os editais:

Edital 05/2021 – PS Bolsistas – Cursos Especialização Técnica em Atrativos Naturais e Especialização Técnica em Atrativos Culturais

Edital 07/2021 – Retificação do Edital 05/2021 (ver acima atualização da notícia em 06/04/2021)

 

Prazo para as inscrições: 30/03 a 11/04

 

Links para os formulários de inscrição (disponíveis a partir de 30/03): 

PROFESSOR CONTEUDISTA 

PROFESSOR MEDIADOR

EQUIPE MULTIDISCIPLINAR

APOIO ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

 

 

Topo