Edital seleciona bolsistas para atuação em cursos técnicos na modalidade EaD – Educação a Distância

Notícias

Edital seleciona bolsistas para atuação em cursos técnicos na modalidade EaD

Publicado em

Copiado!
Inscrições vão até 12 de agosto

Estão abertas até 12 de agosto as inscrições para seleção de bolsistas para atuação em cursos técnicos subsequentes na modalidade de Educação a Distância da oferta 2019. O edital nº 60 apresenta vagas para apoio administrativo/financeiro e para equipe multidisciplinar. Poderão candidatar-se às vagas deste edital, apenas candidatos que não forem servidores públicos pertencentes ao quadro do IFPR. 

Do Processo Seletivo

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, realizada com base na análise curricular de acordo com o anexo II do edital nº 60 com os dados correspondentes a cada função pretendida. A pontuação alcançada pelo candidato será atribuída pela banca de análise, levando em consideração os dados declarados pelo candidato e os dados verificados pela banca.

O candidato poderá interpor recurso ao resultado preliminar durante o prazo de dois dias úteis a partir da divulgação do resultado no site da EaD, conforme cronograma disposto no anexo I do edital.

O edital nº 60 terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, conforme dispõe o artigo 37, inciso III, da Constituição Federal. O prazo mencionado é contado a partir da publicação do resultado final após a análise dos recursos.

Acesse o cronograma e demais informações no edital nº 60.

Retificação do edital (detalhamento sobre as bolsas)

O edital nº 60 foi retificado na noite desta quinta-feira (29) pelo edital nº 62. As alterações no texto dizem respeito ao título “Da bolsa”, especificando de maneira assertiva os valores a serem pagos aos profissionais contratados, e também complementam informações do “Anexo III – atribuições”.

Sobre o pagamento das bolsas, o novo edital divulga os valores de R$ 24 por hora para a função equipe multidisciplinar, com limitação de jornada 20h semanais ou 88h mensais, e de R$ 18,00 por hora para a função de apoio administrativo/financeiro, também com a mesma limitação de carga horária.

Para se inscrever acesse os  links abaixo:

Inscrições para apoio administrativo/financeiro.

Inscrições para equipe multidisciplinar.

 

 

 

Topo