Cursos técnicos da oferta de 2019 na modalidade EaD tem previsão de retomada para setembro – Educação a Distância

Os cursos técnicos subsequentes, na modalidade EaD, suspensos em novembro de 2020, tem previsão de retorno para 27 de setembro de 2021. Para o início das aulas, estão sendo realizadas ações de seleção, formação e organização das equipes e professores mediadores.

A suspensão se deu pela descontinuidade do recebimento dos repasses financeiros do Programa Novos Caminhos/Setec-MEC para custear as despesas dos cursos técnicos ofertados pela Diretoria Sistêmica de Educação a Distância (DSEaD).

Na página “Perguntas Frequentes” os estudantes podem tirar dúvidas e acompanhar atualizações sobre o tema.

Acompanhe regularmente os canais de comunicação do IFPR para saber mais notícias a respeito da retomada dos cursos.

Os estudantes que possuem outras dúvidas podem obter informações através dos seguintes e-mails:

Coordenações de curso

Curso Técnico em Administração (ctadm.ead@ifpr.edu.br)

Curso Técnico em Agente Comunitário em Saúde (ctacs.ead@ifpr.edu.br)

Curso Técnico em Logística (ctlog.ead@ifpr.edu.br)

Curso Técnico em Meio Ambiente (ctma.ead@ifpr.edu.br)

Curso Técnico em Segurança do Trabalho (ctst.ead@ifpr.edu.br)

Curso Técnico em Serviços Públicos (ctsp.ead@ifpr.edu.br)

Curso Técnico em Vendas (ctvendas.ead@ifpr.edu.br)

Informamos também que, até o momento, não há previsão de repasses para a retomada da oferta 2020 dos cursos técnicos ofertados a distância pelo IFPR.