IFPR realiza formatura da primeira turma de Técnicos em Vendas – Educação a Distância

IFPR realiza formatura da primeira turma de Técnicos em Vendas

No dia 30 de junho, a Diretoria de Desenvolvimento de Educação a Distância da Pró-reitoria de Ensino (DDEaD/Proens) do Instituto Federal do Paraná realizou a formatura de 52 Técnicos em Vendas, egressos das turmas de 2019 do Curso Técnico Subsequente em Vendas, ofertado na modalidade a distância nos Polos IFPR dos municípios de Cerro azul, Marechal Cândido Rondon, Palmeira, Palmital e Santo Antônio do Sudoeste.

A formatura ocorreu por meio de uma ferramenta de videoconferência, de acordo com o previsto na Resolução IFPR nº39/2020, e contou com um ato solene, cuja cerimônia foi transmitida ao vivo via internet, no canal do Youtube Audiovisual DDEaD Proens.

Além dos novos Técnicos em Vendas, estiveram presentes os professores presenciais e representantes dos convênios firmados entre o Instituto Federal do Paraná e as prefeituras municipais. A mesa diretiva da formatura foi composta pela Coordenadora Curso Técnico Subsequente em Vendas, Profa. Helena Vianna, pelo Coordenador de Ensino da DDEaD/Proens, Prof. Alexandre Dullius e pela Diretora da DDEaD/Proens, Profa. Kriscie Kriscianne Venturi, representando o Reitor, Prof. Odacir Antonio Zanatta, que enviou uma mensagem em vídeo aos formandos e formandas.