IFPR realiza formaturas de 426 novos Técnicos em Segurança do Trabalho – Educação a Distância

Notícias

IFPR realiza formaturas de 426 novos Técnicos em Segurança do Trabalho

Publicado em

Copiado!

No período de 12 a 22 de setembro de 2022, o IFPR realizou as cerimônias solenes de formatura em que foram certificados 426 novos Técnicos em Segurança do Trabalho, das turmas da oferta 2019 do Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho, da modalidade de educação a Distância (EaD).
O Curso foi ofertado nos polos de EaD do IFPR provenientes dos convênios com as prefeituras municipais, nas cidades de Arapongas, Cambira, Campo Largo, Cianorte, Corbélia, Cristalina (Go), Cruzeiro do Oeste, Faxinal, Francisco Beltrão, Francisco Alves, Goioxim, Guaíra, Mangueirinha, Mariópolis, Marumbi, Matelândia, Ortigueira, Palmeira, Paranaguá, Perobal, Porto Amazonas, Quatro Pontes, Ribeirão do Pinhal, Rio Branco do Ivaí, Rio Branco do Sul, Santa Tereza do Oeste, São João do Ivaí , São João do Triunfo e Três Barras do Paraná, e também nos Polos EaD do Campus Curitiba e do Campus IRATI do IFPR.

Os atos solenes foram realizados através de ferramenta de videoconferência e contaram com as presenças, em suas mesas diretivas, do Pró-Reitor de Ensino do IFPR, Amarildo Pinheiro Magalhães, representando o Reitor, Prof. Odacir Antonio Zanatta, da Diretora da DDEaD/Proens, Profa. Kriscie Kriscianne Venturi, do Coordenador de Ensino da DDEaD/Proens, Prof. Alexandre Dullius, e do Coordenador do Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho na modalidade de EaD, Prof. Ivã Vinagre de Lima.

Topo