IFPR realiza formaturas de 553 novos Técnicos em Administração – Educação a Distância

Notícias

IFPR realiza formaturas de 553 novos Técnicos em Administração

Publicado em

Copiado!

No período de 8 a 30 de novembro de 2022, o IFPR realizou as cerimônias solenes de formatura em que foram certificados 553 novos Técnicos em Administração, das turmas da oferta 2019 do Curso Técnico Subsequente em Administração, da modalidade de educação a Distância (EaD).

O Curso foi ofertado nos polos de EaD do IFPR provenientes dos convênios com as prefeituras municipais, nas cidades de Almirante Tamandaré, Antonina, Arapongas, Brasilândia do Sul, Cândido de Abreu, Coronel Domingos Soares, Cristalina (GO), Cruzeiro Do Oeste, Perobal, Goioxim, Jesuítas, Maria Helena, Marilândia do Sul, Mariópolis, Matelândia, Nova Tebas, Mercedes, Piên, Pontal do Paraná, Quatro Pontes, Ramilândia, Reserva, Rio Branco do Sul, Santa Tereza Do Oeste, São João do Ivaí, São João do Triunfo, Sertanópolis, Tibagi, Turvo, Arapoti, Marumbi, Cambira, Marechal Cândido Rondon, Paranaguá, Rio Branco do Ivaí e Três Barras do Paraná.

Os atos solenes foram realizados através de ferramenta de videoconferência e contaram com as presenças, em suas mesas diretivas, da Diretora da DDEaD/Proens, Profa. Kriscie Kriscianne Venturi, representando o Reitor, Prof. Odacir Antonio Zanatta, do Coordenador de Ensino da DDEaD/Proens, Prof. Alexandre Dullius, da Coordenadora do Curso Técnico Subsequente em Administração na modalidade de EaD, Profa. Elenice Rascopp Mendes e do Prof. Erick Renan Xavier de Oliveira, docente do Campus Curitiba, que anteriormente atuou na coordenação do curso.

Topo