Alunos do Curso de Serviços Públicos promovem conscientização para preservação do Parque do Rio Tibagi – Educação a Distância

Alunos do Curso de Serviços Públicos de Telêmaco Borba complementam ação anterior dos alunos de Meio ambiente para promover a conscientização para com a preservação do Parque, do Rio Tibagi e da comunidade como um todo. Trata-se da tentativa de se despertar o público da região, para a importância dos cuidados ambientais. Preservando o meio ambiente, evitando contaminação do rio e de suas adjacências, através do descarte incorreto do lixo. Contribuindo para com a própria saúde e, também com uma melhora em relação à poluição visual – que entulhos e lixo em geral provocam ao serem descartados em vias públicas ou em terrenos baldios.

O responsável pela ação ficou a cargo professor mediador Antonio Marques sempre disposto a colaborar para uma melhor formação dos nossos alunos do curso Técnico EaD.