Estudantes do Curso Técnico em Administração – EAD Realizam Visita Técnica ao Laticínio H. E. – Educação a Distância

Visita técnica Turma Administração EAD

No dia 13/08, estudantes das turmas do curso Técnico em Administração (oferta Matriz e oferta Pronatec), modalidade a distância, realizaram visita técnica ao Laticínio H.E., localizado no município de Coronel Vivida. O referido laticínio tem uma produção diária de mais de 20 toneladas de queijo, creme de leite, manteiga, entre outros derivados. Com um recebimento/dia de aproximadamente 230 mil litros de leite, o laticínio emprega 250 pessoas, constituindo uma importante força econômica do município e da região. Os estudantes tiveram oportunidade de conhecer todas as etapas do processo produtivo, além da estação de tratamento de água e da estação de tratamento de rejeitos presentes na empresa. Esta atividade constituiu uma das etapas do Projeto de Intervenção no Mundo do Trabalho (PIMT), atividade obrigatória para a conclusão dos referidos cursos, que tem previsão de acontecer no próximo mês de dezembro.

Fonte: https://coronelvivida.ifpr.edu.br/2019/08/26/estudantes-do-curso-tecnico-em-administracao-ead-realizam-visita-tecnica-ao-laticinio-h-e/