I Congresso da Educação a Distância do IFPR – Educação a Distância

I Congresso da Educação a Distância do IFPR

Vem aí o I Congresso da Educação a Distância do IFPR, dia 09 de novembro de 2019, promovido pela Diretoria Sistêmica de Educação a Distância e pelo grupo de pesquisa NIPEAD. O tema central do evento é: Educação Profissional a Distância: instrumento de transformação.

O evento é destinado aos estudantes e Professores Presenciais dos polos EaD do IFPR e conta com duas formas de participação dos congressistas:  presencial em Curitiba e online por meio do AVA (para acessar o Congresso entre no AVA e vá em https://ava.ifprvirtual.com.br/course/view.php?id=550&section=0 )

O congresso será no auditório do Campus Curitiba a partir das 08:00 horas. Durante o evento ocorrerão oficinas, palestras, apresentações artísticas e exposição de artes bem como a premiação dos melhores trabalhos enviados para publicação.

Já estão confirmadas a participação de várias caravanas de estudantes vindos de diversos polos do Paraná.

Aproveite! Sua participação (presencial ou online) é muito importante para nós!