Relação provisória de inscritos no Edital de Transferência de estudantes de cursos a distância – Educação a Distância

A Diretoria Sistêmica de Educação a Distância (DSEaD) divulgou hoje (10) a relação provisória dos inscritos no processo seletivo simplificado para transferência interna e externa, entre polos do Instituto Federal do Paraná (IFPR) e para estudantes oriundos de outras instituições oficiais de ensino,  para o mesmo curso técnico de nível médio, na forma de oferta subsequente, na modalidade a distância.

A esta relação podem ser interpostos recursos com a utilização do requerimento no ANEXO III do Edital 306/2019, que deve ser enviado para o e-mail pedagogico.ead@ifpr.edu.br, até as 23 horas e 59 minutos do dia 11 de dezembro de 2019.

A homologação das inscrições está prevista para o dia 12 de dezembro de 2019.

Veja aqui a relação provisória de inscritos .

Acesse aqui o Edital 306/2019 e o formulário para recursos (Anexo III).