Resultado Provisório das Bancas de Validação do Processo Seletivo de Estudantes EaD/IFPR – Edital n. 77/2019 – Educação a Distância

A Comissão Local de Execução do Processo Seletivo da Diretoria Sistêmica de Educação a Distância, instituída pela Portaria nº 1.318 de 23/09/2019, torna público o RESULTADO PROVISÓRIO DAS BANCAS DE VALIDAÇÃO, referente ao Edital nº 77/2019.

• A Relação Provisória das Bancas de Validação encontra-se na tabela abaixo.

• Os(As) candidatos(as) AUSENTES ou INDEFERIDOS(AS) foram realocados(as) para Ampla Concorrência (AC).

• O(A) candidato(a) interessado(a) em interpor recurso poderá fazê-lo, por meio de formulário específico, a ser encaminhado à DSEaD, por meio do e-mail ps.ead@ifpr.edu.br, das 00h00min do dia 19 até às 23h59min do dia 20 de fevereiro de 2020

FORMULÁRIO PARA RECURSO (clique aqui)

• A publicação da Homologação do Resultado Final das Bancas de Validação será realizada no dia 27 de fevereiro de 2020, na página eletrônica da DSEaD (ead.ifpr.edu.br).

• O sorteio público acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de março de 2020, por meio de sistema de sorteio eletrônico desenvolvido para a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Atualização em 19 de Fevereiro 2020:  Recursos de Siqueira Campos.

Polos
Anahy