Resultado Provisório das Bancas de Validação do Processo Seletivo de Estudantes EaD/IFPR – Edital n. 77/2019 – Educação a Distância

A Comissão Local de Execução do Processo Seletivo da Diretoria Sistêmica de Educação a Distância, instituída pela Portaria nº 1.318 de 23/09/2019, torna público o RESULTADO PROVISÓRIO DAS BANCAS DE VALIDAÇÃO, referente ao Edital nº 77/2019.

• A Relação Provisória da Banca de Validação encontra-se abaixo.

• Os(As) candidatos(as) AUSENTES ou INDEFERIDOS(AS) foram realocados(as) para Ampla Concorrência (AC).

• O(A) candidato(a) interessado(a) em interpor recurso poderá fazê-lo, por meio de formulário específico, a ser encaminhado à DSEaD, por meio do e-mail ps.ead@ifpr.edu.br, das 00h00min do dia 13 até às 23h59min do dia 16 de março de 2020.

FORMULÁRIO PARA RECURSO (clique aqui)

• A publicação da Homologação do Resultado Final das Bancas de Validação será realizada no dia 17 de março de 2020, na página eletrônica da DSEaD (ead.ifpr.edu.br).

• O sorteio público acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de março de 2020, por meio de sistema de sorteio eletrônico desenvolvido para a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.
Resultado Provisório Segunda Convocação