Diretoria de Educação a Distância – DEaD/Proens – Educação a Distância
Diretoria de Educação a Distância – DEaD/Proens

Diretoria de Educação a Distância – DEaD/Proens

Atualizado em

Copiado!

Diretor: Prof. Dr. Alexandre Dullius

E-mail: alexandre.dullius@ifpr.edu.br

Responsável por planejar, regular, orientar e articular as ações da política de Educação a Distância no âmbito do IFPR, bem como por apoiar a utilização das mediações tecnológicas e a criação de objetos educacionais no ensino, por assegurar o envolvimento da comunidade acadêmica na modalidade de EaD, mediante a articulação com os setores do IFPR, e por acompanhar a oferta de cursos.

Coordenadoria de Tecnologias Educacionais Digitais para Educação a Distância (CTEaD)

Coordenadora: Carmen Silvia Da Costa

E-mail: carmen.costa@ifpr.edu.br

Coordenadora de Tecnologias Educacionais Digitais para a Educação a Distância do IFPR. Responsável por planejar, desenvolver e acompanhar a gestão estratégica da produção de materiais pedagógicos digitais, considerando a aplicação de metodologias e técnicas para facilitar os processos educacionais da EaD.

Coordenadoria Geral de Apoio aos Polos e Campis do IFPR

Coordenador: Bruno Felipe Venancio

E-mail: bruno.venancio@ifpr.edu.br

Responsável por planejar, elaborar, desenvolver e atuar nas políticas de educação à distância para oferta de cursos e demandas institucionais para promoção da EAD no IFPR e pelo apoio e acompanhamento de convênios sem contrapartida financeira.

Coordenadoria Geral

Coordenadora: Maria Lucia Tozetto Vettorazzi

E-mail: maria.tozetto@ifpr.edu.br

Responsável pela coordenação de ensino e supervisão geral dos cursos e dos coordenadores dos cursos técnicos ofertados pela Diretoria Sistêmica de Educação a Distância, sob a supervisão da mesma.

Coordenadoria Geral de Assuntos de Secretaria Acadêmica

Coordenadora: Francielle Diorak

E-mail: francielle.diorak@ifpr.edu.br

Responsável pela coordenação, orientação e execução das atividades de controle acadêmico na Diretoria Sistêmica de EaD, bem como de apoio ao Ensino.

Coordenadoria Geral de Suporte de Tecnologias

Coordenador: Rodrigo Giácomo Moroni de Souza

E-mail: rodrigo.moroni@ifpr.edu.br

Responsável por Coordenar equipes, criar e configurar cursos no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle; adicionar usuários e gerenciar contas; criar e administrar grupos; inserir e configurar atividades e recursos dentre outros.

Coordenadoria Geral Jurídico Administrativa

Coordenadora: Nicolly Cristine Zoccoli Pereira Hartmann

Responsável pela elaboração de documentos que deem suporte à oferta, bem como redação de editais e apoio administrativo nas áreas de aquisição e contratação de bens e serviços. Responsável pela pela análise documental e contratação dos bolsistas selecionados através de edital, coordena os processos de pagamento, através da conferência documental e alimentação processual mensal de dados.

E-mail: nicolly.hartmann@ifpr.edu.br

Coordenadoria Geral Financeira e de Apoio ao Bolsista

Coordenador: Rodrigo Verbinen da Silva

E-mail: rodrigo.verbinen@ifpr.edu.br

Responsável pela conferência e pagamento das bolsas dos bolsistas externos e internos, bem como por todos os lançamentos referentes aos pagamentos dos bolsistas nos sistemas governamentais de acompanhamento financeiro/previdenciário. Dará apoio aos bolsistas emitindo os documentos necessários para comprovação de imposto de renda e demais questões inerentes à área financeira.

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.